12 de fev. de 2011

Deck da Semana-Deck Toon


Yo minna estou trazendo mais um deck e o último do Team M.L., nos vamos ficar na
闇のゲームFansub , mas se der eu vou estar aki postando (só eu)
E chega de papo furado, ai vai:

Monstros:


  • Blue Eyes Toon Dragon
  • Toon Summoned Skull
  • Toon Dark Magician Girl
  • Toon Mermaid
  • Toon Goblin Attack Force
  • Toon Gemini Elf
  • Toon Cannon Soldier
  • Toon Masked Sorcerer
  • Dark Necrofear
  • Jowls of Dark Demise
  • Morphing Jar
  • Mystic Tomato
  • Injection Fairy Lily
  • Inaba White Rabbit
  • Mucus Yolk
  • Submarineroid
  • Evil Hero Infernal Gainer
  • Breaker the Magical Warrior
  • Card Guard
  • Carrierroid
  • The Tyrant Neptune
  • Phantom of Chaos
  • Chaos Sorcerer
  • Giant Germ
  • Cloudian - Sheep Cloud
  • Metabo Globster
  • Dandylion
  • Evil Hero Infernal Prodigy
  • Time Wizard
  • Kiseitai
  • Des Wombat
  • Witch of the Black Rose
  • Deep Sea Diva
  • Time Wizard
  • Prime Material Dragon
  • Cyber Kirin


Mágicas:

  • Toon World
  • Toon Table of Contents
  • Allure of Darkness
  • Salvage
  • Forbidden Chalice
  • Vengeful Bog Spirit
  • Twin Swords of Flashing Light - Tryce
  • Future Visions
  • Inferno Reckless Summon
  • Scapegoat
  • Soul Exchange
  • Cold Wave
  • Emergency Provisions
  • Megamorph
  • Magical Dimension
  • Magicians Unite
  • Magic Reflector


Trap Cards:

  • Starlight Road
  • Dark Bribe
  • Dark Illusion
  • Crush Card Virus
  • Mirror Force
  • Magician's Circle
  • Spirit Barrier
  • Astral Barrier
  • Toon Defense
  • Hidden Book of Spell

2 comentários:

Unknown disse...

yoo! não sei se vcs conhecem, mas existe uma serie de comédia do yu-gi-oh!, conhecida como yu-gi-oh the abridged series, em português dublado parou no episódio 19 e esse é o primeiro episódio, espero que gostem!

http://www.youtube.com/watch?v=O_WRamW7knI

Unknown disse...

opa amigos, blz? Eu sou do blog Yu-Gi-Oh! Level UP! e gostaria de saber se vocês querem fazer parceria conosco.

o meu blog é: http://yugiohlevelup.blogspot.com/

meu e-mail é: emerson.harry@hotmail.com

por favor, entrem em contato comigo para ver-mos a parceria. Na página de parceria do meu blog tem o botton, pode pegar lá... flw!

Yugioh Millenium Life Fansub!. Tecnologia do Blogger.